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Revogado pelo Decreto de 22 de junho de 2006 | |
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto nos arts. 5º , alínea "h", 6º , 15 e 40 do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de 1941, e de conformidade com o disposto no art. 1º , inciso II, do Decreto nº 94.813, de 1º de setembro de 1987, com os efeitos mantidos pelo Decreto de 15 de fevereiro de 1991, bem assim o que consta do Processo Administrativo/MT nº 50000.091329/2004-81,
DECRETA:
Art. 1º Ficam declarados de utilidade pública, para fins de desapropriação, total ou parcial, ou instituição de servidão de passagem, em favor da VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., os imóveis constituídos de terras, benfeitorias, acessões, inclusive o domínio útil dos terrenos foreiros, situados nos Municípios de Colinas do Tocantins, Filadélfia, Babaçulândia, Darcinópolis, Palmeira do Tocantins e Aguiarnópolis, no Estado do Tocantins, e nos Municípios de Estreito, Porto Franco, Campestre do Maranhão, Ribamar Fiquene, Edison Lobão e Imperatriz, no Estado do Maranhão, imóveis esses representados pelas faixas de terreno assinaladas em mosaico cartográfico, a partir de restituição aerofotogramétrica na escala 1/100.000, conforme plantas de nº s 80-DES-00F-91-0163 a 80-DES-00FF-91-0167, constante do Processo Administrativo MT nº 50000.091329/2004-81.
Art. 2º As áreas de terra abrangidas pela desapropriação ou instituição de servidão de passagem, a que se refere o art. 1º , possuem um total de quatrocentos e trinta e nove milhões e duzentos mil metros quadrados e estão delimitadas pelas coordenadas geográficas dos pontos nº 01 (Imperatriz) ao 114 (Babaçulândia) e, ainda, do novo ponto 01, que é coincidente com o ponto 114, até o ponto 25 (Colinas do Tocantins), descritas no Anexo a este Decreto
Art. 3º Fica a VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. autorizada a promover, na forma da legislação vigente, com a utilização de recursos próprios, as desapropriações ou instituição de servidão de passagem a que se refere o art. 1º deste Decreto, estritamente necessárias à implantação, segurança e manutenção do mencionado segmento.
Art. 4º A observância do prescrito no art. 3º deverá ser comprovada ao órgão competente do Ministério dos Transportes.
Art. 5º As desapropriações a que se refere este Decreto são consideradas de urgência nos termos do art. 15 do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de 1941 , para efeito de imediata imissão de posse.
Art. 6º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 27 de dezembro de 2004; 183º da Independência e 116º da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Alfredo Nascimento
Este texto não substitui o publicado no D.O.U. de 28.12.2004
ANEXO
COORDENADAS GEOGRÁFICAS DO EIXO DA FERROVIA
TRECHO COLINAS DO TOCANTINS – IMPERATRIZ
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PONTO | COORDENADAS | DIST (m) |
79 | 47º 31'02'' WGr | D=700 |
6º 52'37'' S | E=400 | |
80 | 47º 31'12'' WGr | D=500 |
6º 53'11'' S | E=500 | |
81 | 47º 30'52'' WGr | D=700 |
6º 53'48'' S | E=400 | |
82 | 47º 31'28'' WGr | D=600 |
6º 54'14'' S | E=600 | |
83 | 47º 31'08'' WGr | D=700 |
6º 54'57'' S | E=400 | |
84 | 47º 31'31'' WGr | D=500 |
6º 55'13'' S | E=500 | |
85 | 47º 31'31'' WGr | D=600 |
6º 55'41'' S | E=400 | |
86 | 47º 32'43'' WGr | D=600 |
6º 57'07'' S | E=500 | |
87 | 47º 32'27'' WGr | D=700 |
6º 57'46'' S | E=400 | |
88 | 47º 32'56'' WGr | D=700 |
47º 31'02'' WGr | D=700 | |
89 | 47º 34'05'' WGr | D=600 |
7º 00'05'' S | E=400 | |
90 | 47º 35'03'' WGr | D=700 |
7º 01'08'' S | E=400 |
PONTO | COORDENADAS | DIST (m) |
91 | 47º 35'26'' WGr | D=600 |
7º 01'13'' S | E=400 | |
92 | 47º 35'42'' WGr | D=700 |
7º 01'48'' S | E=400 | |
93 | 47º 36'05'' WGr | D=600 |
7º 02'01'' S | E=400 | |
94 | 47º 36'05'' WGr | D=600 |
7º 02'32'' S | E=400 | |
95 | 47º 36'22'' WGr | D=600 |
7º 02'43'' S | E=400 | |
96 | 47º 36'43'' WGr | D=600 |
7º 03'16'' S | E=400 | |
97 | 47º 36'43'' WGr | D=700 |
7º 04'14'' S | E=400 | |
98 | 47º 37'20'' WGr | D=700 |
7º 04'40'' S | E=400 | |
99 | 47º 38'22'' WGr | D=600 |
7º 06'05'' S | E=400 | |
100 | 47º 38'09'' WGr | D=700 |
7º 06'44'' S | E=400 | |
101 | 47º 38'45'' WGr | D=500 |
7º 07'00'' S | E=500 | |
102 | 47º 39'15'' WGr | D=500 |
7º 07'35'' S | E=500 | |
PONTO | COORDENADAS | DIST (m) |
103 | 47º 40'20'' WGr | D=550 |
7º 07'15'' S | E=500 | |
104 | 47º 40'50'' WGr | D=500 |
7º 07'50'' S | E=550 | |
105 | 47º 41'20'' WGr | D=500 |
7º 07'30'' S | E=500 | |
106 | 47º 41'50'' WGr | D=500 |
7º 07'35'' S | E=500 | |
107 | 47º 42'30'' WGr | D=550 |
07º 07'15'' S | E=500 | |
108 | 47º 44'00'' WGr | D=500 |
7º 08'10'' S | E=500 | |
109 | 47º 45'10'' WGr | D=500 |
7º 08'10'' S | E=500 | |
110 | 47º 45'15'' WGr | D=500 |
7º 08'40'' S | E=500 | |
111 | 47º 45'25'' WGr | D=500 |
7º 09'20'' S | E=500 | |
112 | 47º 45'55'' WGr | D=500 |
7º 09'40'' S | E=500 | |
113 | 47º 46'10'' WGr | D=500 |
7º 10'30'' S | E=500 | |
114 =01 | 47º 47'45'' WGr | D=500 |
07º 11'00'' S | E=600 | |
02 | 47º 49'01'' WGr | D=1000 |
07º 13'03'' S | E=1000 | |
03 | 47º 52'46'' WGr | D=1000 |
07º 14'10'' S | E=1000 | |
04 | 47º 53'51'' WGr | D=1000 |
07º 13'42'' S | E=1000 | |
05 | 47º 56'01'' WGr | D=1000 |
07º 13'41'' S | E=1000 | |
PONTO | COORDENADAS | DIST (m) |
06 | 47º 59'16'' WGr | D=1000 |
07º 12'34'' S | E=1000 | |
07 | 48º 01'16'' WGr | D=1000 |
07º 14'23'' S | E=1000 | |
08 | 48º 03'13'' WGr | D=500 |
07º 15'05'' S | E=500 | |
09 | 48º 04'22'' WGr | D=500 |
07º 18'01'' S | E=500 | |
10 | 48º 04'29'' WGr | D=1000 |
07º 21'16'' S | E=1000 | |
11 | 48º 03'33'' WGr | D=1000 |
07º 22'21'' S | E=1000 | |
12 | 48º 04'45'' WGr | D=1000 |
07º 25'36'' S | E=1000 | |
13 | 48º 04'46'' WGr | D=500 |
07º 26'41'' S | E=500 | |
14 | 48º 06'14'' WGr | D=500 |
07º 28'52'' S | E=500 | |
15 | 48º 04'57'' WGr | D=500 |
07º 33'41'' S | E=500 | |
16 | 48º 06'01'' WGr | D=1000 |
07º 35'22'' S | E=1000 | |
17 | 48º 05'15'' WGr | D=1000 |
07º 40'47'' S | E=1000 | |
18 | 48º 05'24'' WGr | D=500 |
07º 46'13'' S | E=500 | |
19 | 48º 06'41'' WGr | D=500 |
07º 48'23'' S | E=500 | |
20 | 48º 08'04'' WGr | D=500 |
07º 52'44'' S | E=500 |
PONTO | COORDENADAS | DIST (m) | |
21 | 48º 09'08'' WGr | D=500 | |
07º 57'05'' S | E=500 | ||
22 | 48º 11'18'' WGr | D=1000 | |
07º 59'14'' S | E=1000 | ||
23 | 48º 11'26'' WGr | D=1000 | |
08º 01'24'' S | E=1000 | ||
24 | 48º 14'30'' WGr | D=500 | |
08º 05'47'' S | E=500 | ||
25 | 48º 13'40'' WGr | D=500 | |
08º 10'07'' S | E=500 |
Conteudo atualizado em 06/12/2023