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Presidência da República
Casa Civil
Secretaria Especial para Assuntos JurídicosDECRETO Nº 12.537, DE 27 DE JUNHO DE 2025
| Vigência | Altera o Decreto nº 11.335, de 1º de janeiro de 2023, que aprova a Estrutura Regimental e o Quadro Demonstrativo dos Cargos em Comissão e das Funções de Confiança do Ministério das Comunicações, e remaneja e transforma cargos em comissão e funções de confiança. |
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso VI, alínea “a”, da Constituição,
DECRETA:
Art. 1º Ficam remanejados, na forma do Anexo I, os seguintes Cargos Comissionados Executivos – CCE e Funções Comissionadas Executivas – FCE:
I - do Ministério das Comunicações para a Secretaria de Gestão e Inovação do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos:
a) um CCE 1.09;
b) dois CCE 1.05;
c) um CCE 3.13;
d) duas FCE 1.13;
e) cinco FCE 1.10;
f) seis FCE 1.02; e
g) três FCE 4.01; e
II- da Secretaria de Gestão e Inovação para o Ministério das Comunicações:
a) um CCE 1.15;
b) dois CCE 1.13;
c) dois CCE 1.10;
d) um CCE 1.07;
e) um CCE 2.13;
f) três CCE 2.10;
g) sete CCE 2.07;
h) um CCE 3.10;
i) uma FCE 1.12;
j) uma FCE 1.05;
k) três FCE 2.10;
l) três FCE 2.07;
m) uma FCE 3.13; e
n) quatro FCE 4.02.
Art. 2º Ficam transformados CCE e FCE, nos termos do disposto no art. 7º da Lei nº 14.204, de 16 de setembro de 2021, na forma do Anexo II.
Anexo I ao Decreto nº 11.335, de 1º de janeiro de 2023, passa a vigorar com as seguintes alterações:Anexo II ao Decreto nº 11.335, de 1º de janeiro de 2023, passa a vigorar na forma do Anexo III.“Art. 1º ........................................................................................................
.....................................................................................................................
II - política nacional de radiodifusão;
III - política nacional de conectividade e de inclusão digital;
IV - serviços postais, serviços digitais, telecomunicações e radiodifusão; e
V - rede nacional de comunicações, incluída a rede privativa de comunicação da administração pública federal.” (NR)
“Art. 2º .......................................................................................................
I - ................................................................................................................
....................................................................................................................
j) .................................................................................................................
1. Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração;
2. Subsecretaria de Tecnologia da Informação; e
3. Subsecretaria de Governança das Entidades Vinculadas;
II - ................................................................................................................
a) Secretaria de Radiodifusão:
...........................................................................................................” (NR)
“Art. 9º .......................................................................................................
.....................................................................................................................
III - instaurar as sindicâncias e os processos administrativos disciplinares;
IV - julgar e aplicar penalidades, nas sindicâncias e nos processos administrativos disciplinares;
....................................................................................................................
VI - instruir os procedimentos de apuração de responsabilidade das pessoas jurídicas de que trata a Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, observadas as disposições legais; e
..........................................................................................................” (NR)
“Art. 13. À Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração compete:
I - planejar e supervisionar a execução das atividades relacionadas aos sistemas federais de recursos humanos, de logística, de orçamento, de administração financeira, de contabilidade, de planejamento estratégico e setorial, de organização e de inovação institucional, de que trata o art. 12, caput, inciso VI, alíneas “a”, “b”, “d”, “e”, “f”, “g” e “i”;
II - articular-se com o órgão central dos sistemas federais de que trata o art. 12, caput, inciso VI, alíneas “a” a “g” e “i”;
.....................................................................................................................
IX - ...............................................................................................................
.....................................................................................................................
b) as ações de administração de recursos logísticos no âmbito do Ministério;
X - realizar tomadas de contas dos ordenadores de despesas, dos responsáveis por bens e por valores públicos e daquele que der causa à perda, ao extravio ou a outra irregularidade que resulte em dano ao erário;
XI - supervisionar e coordenar:
a) a elaboração, a atualização, o monitoramento e a avaliação do planejamento estratégico e do Plano Plurianual do Ministério, em articulação com as demais unidades;
b) as ações de coleta, de processamento, de recuperação, de difusão e de intercâmbio de dados e de informações necessários à produção dos indicadores setoriais e nacionais de comunicações;
c) a elaboração, o acompanhamento e o aperfeiçoamento dos critérios e dos indicadores de desempenho para alinhamento às diretrizes estratégicas do Ministério;
d) as ações relacionadas à estruturação organizacional e regimental do Ministério; e
e) as ações de organização e inovação institucional, a gestão e a simplificação dos serviços prestados pelo Ministério;
XII - propor políticas, metodologias, ações relacionadas a governança, a gestão de riscos e a controles internos do Ministério, em articulação com as demais unidades e observadas as competências da Assessoria Especial de Controle Interno;
XIII - acompanhar o desempenho e avaliar a concepção, a execução e os resultados institucionais obtidos, por meio de relatórios técnicos dos projetos e dos processos do Ministério; e
XIV - compartilhar informações relacionadas a projetos institucionais, em articulação com as Secretarias do Ministério.” (NR)
“Art. 14. À Subsecretaria de Tecnologia da Informação compete:
I - planejar, coordenar, orientar e supervisionar a execução das atividades de gestão da informação e do conhecimento, observadas as normas editadas pelos órgãos centrais dos sistemas federais de que trata o art. 12, caput, inciso VI, alíneas “c” e “h”;
……………………………………………………………………………………………………….” (NR)
“Art. 14-A. À Subsecretaria de Governança das Entidades Vinculadas compete:
I - propor metas, monitorar o desempenho e acompanhar os resultados institucionais das empresas estatais vinculadas ao Ministério;
II - subsidiar a formulação e a pactuação de programas e projetos estratégicos que envolvam as empresas estatais vinculadas ao Ministério;
III - auxiliar na elaboração de propostas de projetos de lei e demais normativos relacionados aos temas desenvolvidos pelas empresas estatais vinculadas ao Ministério;
IV - subsidiar a formulação de políticas, diretrizes, objetivos e metas relativos aos serviços postais;
V - analisar pleitos tarifários do serviço postal;
VI - manifestar-se sobre os pleitos encaminhados pelas entidades vinculadas ao Ministério; e
VII - contribuir para melhorar e fortalecer o relacionamento com as empresas estatais vinculadas ao Ministério;
VIII - operacionalizar a indicação de representantes do Ministério nos conselhos de administração e fiscal e das diretorias das empresas estatais vinculadas; e
IX - contribuir na negociação e acompanhar os contratos de gestão firmados com as empresas estatais vinculadas ao Ministério, conforme as metas e os indicadores estabelecidos.” (NR)
“Art. 15. À Secretaria de Radiodifusão compete:
...........................................................................................................” (NR)
“Art. 16. .....................................................................................................
....................................................................................................................
VI - coordenar as atividades de implantação e atualização dos sistemas e dados relativos aos serviços de radiodifusão e de seus ancilares e a padronização e a atualização dos modelos de documentos utilizados no âmbito da Secretaria de Radiodifusão;
..........................................................................................................” (NR)
Art. 5º Ficam revogados os seguintes dispositivos:
I - do Anexo I do Decreto nº 11.335, de 1º de janeiro de 2023:
a) o
inciso III do caput do art. 2º;b) do caput do art. 14:
1. as
alíneas “a” a “e” do inciso II; e2. os
incisos III a V;c) o
inciso XIV do caput do art. 15;d) o
art. 23; ee) o
inciso V do caput do art. 26; eII - do Decreto nº 11.393, de 21 de janeiro de 2023:
a) o
art. 4º; eb) o
Anexo III.Art. 6º Este Decreto entra em vigor vinte e um dias após a data de sua publicação.
Brasília, 27 de junho de 2025; 204º da Independência e 137º da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Frederico de Siqueira Filho
Esther Dweck
Este texto não substitui o publicado no DOU de 30.6.2025.
REMANEJAMENTO DE CARGOS COMISIONADOS EXECUTIVOS – CCE E DE FUNÇÕES COMISSIONADAS EXECUTIVAS – FCE
a) DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES PARA A SECRETARIA DE GESTÃO E INOVAÇÃO DO MINISTÉRIO DA GESTÃO E DA INOVAÇÃO EM SERVIÇOS PÚBLICOS:
| CÓDIGO | CCE-UNITÁRIO | DO MCOM PARA A SEGES/MGI | |
| QTD. | VALOR TOTAL | ||
| CCE 1.09 | 1,67 | 1 | 1,67 |
| CCE 1.05 | 1,00 | 2 | 2,00 |
| CCE 3.13 | 4,12 | 1 | 4,12 |
| SUBTOTAL 1 | 4 | 7,79 | |
| FCE 1.13 | 2,47 | 2 | 4,94 |
| FCE 1.10 | 1,27 | 5 | 6,35 |
| FCE 1.02 | 0,21 | 6 | 1,26 |
| FCE 4.01 | 0,12 | 3 | 0,36 |
| SUBTOTAL 2 | 16 | 12,91 | |
| TOTAL | 20 | 20,70 | |
b) DA SECRETARIA DE GESTÃO E INOVAÇÃO PARA O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES:
| CÓDIGO | CCE-UNITÁRIO | DA SEGES/MGI PARA O MCOM | |
| QTD. | VALOR TOTAL | ||
| CCE 1.15 | 5,41 | 1 | 5,41 |
| CCE 1.13 | 4,12 | 2 | 8,24 |
| CCE 1.10 | 2,12 | 2 | 4,24 |
| CCE 1.07 | 1,39 | 1 | 1,39 |
| CCE 2.13 | 4,12 | 1 | 4,12 |
| CCE 2.10 | 2,12 | 3 | 6,36 |
| CCE 2.07 | 1,39 | 7 | 9,73 |
| CCE 3.10 | 2,12 | 1 | 2,12 |
| SUBTOTAL 1 | 18 | 41,61 | |
| FCE 1.12 | 1,86 | 1 | 1,86 |
| FCE 1.05 | 0,60 | 1 | 0,60 |
| FCE 2.10 | 1,27 | 3 | 3,81 |
| FCE 2.07 | 0,83 | 3 | 2,49 |
| FCE 3.13 | 2,47 | 1 | 2,47 |
| FCE 4.02 | 0,21 | 4 | 0,84 |
| SUBTOTAL 2 | 13 | 12,07 | |
| TOTAL | 31 | 53,68 | |
DEMONSTRATIVO DOS CARGOS COMISSIONADOS EXECUTIVOS – CCE E DAS FUNÇÕES COMISSIONADAS EXECUTIVAS – FCE, TRANSFORMADOS NOS TERMOS DO DISPOSTO NO ART. 7º DA LEI Nº 14.204, DE 16 DE SETEMBRO DE 2021
| CÓDIGO | CCE-UNITÁRIO | SITUAÇÃO ATUAL (a) | SITUAÇÃO NOVA (b) | DIFERENÇA | |||
| (c = b - a) | |||||||
| QTD. | VALOR TOTAL | QTD. | VALOR TOTAL | QTD. | VALOR TOTAL | ||
| CCE-15 | 5,41 | - | - | 1 | 5,41 | 1 | 5,41 |
| CCE-13 | 4,12 | - | - | 2 | 8,24 | 2 | 8,24 |
| CCE-10 | 2,12 | - | - | 6 | 12,72 | 6 | 12,72 |
| CCE-9 | 1,67 | 1 | 1,67 | - | - | -1 | -1,67 |
| CCE-7 | 1,39 | - | - | 8 | 11,12 | 8 | 11,12 |
| CCE-5 | 1,00 | 2 | 2,00 | - | - | -2 | -2,00 |
| FCE-13 | 2,47 | 9 | 22,23 | - | - | -9 | -22,23 |
| FCE-12 | 1,86 | - | - | 1 | 1,86 | 1 | 1,86 |
| FCE-10 | 1,27 | 10 | 12,70 | - | - | -10 | -12,70 |
| FCE-2 | 0,21 | 2 | 0,42 | - | - | -2 | -0,42 |
| FCE-1 | 0,12 | 3 | 0,36 | - | - | -3 | -0,36 |
| TOTAL | 27 | 39,38 | 18 | 39,35 | -9 | -0,03 | |
(Anexo II ao Decreto nº 11.335 de 1º de janeiro de 2023)
“a) QUADRO DEMONSTRATIVO DOS CARGOS EM COMISSÃO E DAS FUNÇÕES DE CONFIANÇA DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES:
| UNIDADE | CARGO/FUNÇÃO Nº | DENOMINAÇÃO CARGO/FUNÇÃO | CCE/FCE |
|
| 2 | Assessor Especial | CCE 2.15 |
|
| 2 | Assessor | CCE 2.13 |
|
| |||
| GABINETE | 1 | Chefe de Gabinete | CCE 1.15 |
|
| 1 | Assistente | CCE 2.07 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | CCE 1.13 |
|
| 2 | Coordenador de Projeto | CCE 3.10 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
|
| 2 | Assistente | CCE 2.07 |
|
| |||
| ASSESSORIA ESPECIAL DE ASSUNTOS PARLAMENTARES E FEDERATIVOS | 1 | Chefe de Assessoria Especial | CCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 1 | Coordenador-Geral | CCE 1.13 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
|
| 2 | Assistente | CCE 2.07 |
|
| |||
| ASSESSORIA ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL | 1 | Chefe de Assessoria Especial | CCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 1 | Coordenador-Geral | CCE 1.13 |
|
| 2 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
|
| |||
| ASSESSORIA ESPECIAL DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS | 1 | Chefe de Assessoria Especial | CCE 1.15 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
|
| 1 | Assistente | CCE 2.07 |
|
| |||
| ASSESSORIA ESPECIAL DE CONTROLE INTERNO | 1 | Chefe de Assessoria Especial | CCE 1.15 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
|
| 1 | Assessor Técnico | FCE 2.10 |
|
| |||
| OUVIDORIA | 1 | Ouvidor | FCE 1.13 |
| Coordenação | 1 | Coordenador | FCE 1.10 |
|
| 1 | Assistente | FCE 2.07 |
|
| |||
| CORREGEDORIA | 1 | Corregedor | FCE 1.13 |
| Coordenação | 1 | Coordenador | FCE 1.10 |
|
| 1 | Assistente | FCE 2.07 |
|
| |||
| ASSESSORIA DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL E DIVERSIDADE | 1 | Chefe de Assessoria | CCE 1.14 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
|
| |||
| CONSULTORIA JURÍDICA | 1 | Consultor Jurídico | FCE 1.15 |
|
| 1 | Consultor Jurídico Adjunto | FCE 1.14 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | FCE 1.13 |
| Coordenação | 1 | Coordenador | FCE 1.12 |
| Divisão | 2 | Chefe | FCE 1.07 |
| Serviço | 2 | Chefe | FCE 1.05 |
|
| |||
| SECRETARIA-EXECUTIVA | 1 | Secretário-Executivo | CCE 1.18 |
|
| 1 | Secretário-Executivo Adjunto | CCE 1.17 |
| Gabinete | 1 | Chefe de Gabinete | CCE 1.13 |
|
| 1 | Assessor | FCE 2.13 |
|
| 1 | Gerente de Projeto | CCE 3.13 |
|
| 1 | Gerente de Projeto | FCE 3.13 |
|
| 1 | Assessor Técnico | FCE 2.10 |
|
| 2 | Coordenador de Projeto | CCE 3.10 |
|
| 4 | Assistente | CCE 2.07 |
|
| |||
| SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO | 1 | Subsecretário | FCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 1 | Coordenador-Geral | CCE 1.13 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | FCE 1.13 |
| Coordenação | 9 | Coordenador | CCE 1.10 |
| Coordenação | 2 | Coordenador | FCE 1.10 |
|
| |||
|
| 1 | Assessor Técnico | FCE 2.10 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
| Divisão | 8 | Chefe | CCE 1.07 |
| Divisão | 7 | Chefe | FCE 1.07 |
|
| 4 | Assistente | CCE 2.07 |
|
| 2 | Assistente | FCE 2.07 |
| Serviço | 8 | Chefe | CCE 1.05 |
| Serviço | 3 | Chefe | FCE 1.05 |
|
| 1 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.02 |
|
| |||
| SUBSECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | 1 | Subsecretário | FCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | CCE 1.13 |
| Coordenação | 3 | Coordenador | CCE 1.10 |
| Coordenação | 3 | Coordenador | FCE 1.10 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
| Divisão | 3 | Chefe | CCE 1.07 |
| Divisão | 5 | Chefe | FCE 1.07 |
|
| 2 | Assistente | CCE 2.07 |
| Serviço | 2 | Chefe | FCE 1.05 |
|
| 6 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.01 |
|
| |||
| SUBSECRETARIA DE GOVERNANÇA DAS ENTIDADES VINCULADAS | 1 | Subsecretário | CCE 1.15 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
|
| 1 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.01 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | CCE 1.13 |
| Coordenação | 2 | Coordenador | CCE 1.10 |
|
| 1 | Assistente | CCE 2.07 |
|
| 1 | Assistente | FCE 2.07 |
|
| |||
| SECRETARIA DE RADIODIFUSÃO | 1 | Secretário | CCE 1.17 |
| Gabinete | 1 | Chefe de Gabinete | CCE 1.13 |
|
| 1 | Assessor | FCE 2.13 |
|
| 1 | Assistente | FCE 2.07 |
|
| |||
| DEPARTAMENTO DE INOVAÇÃO, REGULAMENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO | 1 | Diretor | FCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | FCE 1.13 |
| Coordenação | 2 | Coordenador | CCE 1.10 |
| Coordenação | 2 | Coordenador | FCE 1.10 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
|
| 1 | Assessor Técnico | FCE 2.10 |
|
| 3 | Assistente | CCE 2.07 |
|
| 10 | Assistente Técnico | CCE 2.05 |
|
| 1 | Assistente Técnico | FCE 2.05 |
|
| 1 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.08 |
|
| 1 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.06 |
|
| 5 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.02 |
|
| 1 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.01 |
|
| |||
| DEPARTAMENTO DE RADIODIFUSÃO PÚBLICA, COMUNITÁRIA E ESTATAL | 1 | Diretor | FCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | FCE 1.13 |
| Coordenação | 1 | Coordenador | CCE 1.10 |
| Coordenação | 3 | Coordenador | FCE 1.10 |
|
| 1 | Assistente | CCE 2.07 |
|
| 1 | Assistente | FCE 2.07 |
|
| 8 | Assistente Técnico | CCE 2.05 |
|
| 1 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.06 |
|
| |||
| DEPARTAMENTO DE RADIODIFUSÃO PRIVADA | 1 | Diretor | CCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | CCE 1.13 |
| Coordenação | 3 | Coordenador | CCE 1.10 |
| Coordenação | 1 | Coordenador | FCE 1.10 |
|
| 1 | Assessor Técnico | CCE 2.10 |
| Divisão | 2 | Chefe | CCE 1.07 |
| Divisão | 2 | Chefe | FCE 1.07 |
|
| 8 | Assistente Técnico | CCE 2.05 |
|
| 9 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.02 |
|
| 5 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.01 |
|
| |||
| SECRETARIA DE TELECOMUNICAÇÕES | 1 | Secretário | CCE 1.17 |
| Gabinete | 1 | Chefe de Gabinete | FCE 1.13 |
|
| 1 | Assessor | CCE 2.13 |
|
| |||
| DEPARTAMENTO DE POLÍTICA SETORIAL | 1 | Diretor | FCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | FCE 1.13 |
|
| 1 | Assessor | CCE 2.13 |
|
| 3 | Assessor Técnico | FCE 2.10 |
|
| |||
| DEPARTAMENTO DE INVESTIMENTO E INOVAÇÃO | 1 | Diretor | CCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | FCE 1.13 |
|
| 1 | Assessor | FCE 2.13 |
|
| 1 | Gerente de Projeto | CCE 3.13 |
| Coordenação | 2 | Coordenador | CCE 1.10 |
| Coordenação | 3 | Coordenador | FCE 1.10 |
|
| 2 | Assessor Técnico | FCE 2.10 |
|
| 1 | Assistente | CCE 2.07 |
|
| 1 | Assistente | FCE 2.07 |
|
| 4 | Assistente Técnico | FCE 2.05 |
|
| 1 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.01 |
|
| |||
| DEPARTAMENTO DE PROJETOS DE INFRAESTRUTURA E DE INCLUSÃO DIGITAL | 1 | Diretor | CCE 1.15 |
| Coordenação-Geral | 2 | Coordenador-Geral | CCE 1.13 |
| Coordenação-Geral | 1 | Coordenador-Geral | FCE 1.13 |
| Coordenação | 3 | Coordenador | FCE 1.10 |
| Coordenação | 1 | Coordenador | CCE 1.10 |
| Divisão | 3 | Chefe | CCE 1.07 |
| Serviço | 1 | Chefe | CCE 1.05 |
| Serviço | 1 | Chefe | FCE 1.05 |
|
| 2 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.05 |
|
| 2 | Assessor Técnico Especializado | FCE 4.02 |
b) QUADRO RESUMO DE CUSTOS DOS CARGOS EM COMISSÃO E DAS FUNÇÕES DE CONFIANÇA DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES:
| CÓDIGO | CCE-UNITÁRIO | SITUAÇÃO ATUAL | SITUAÇÃO NOVA | ||
| QTD. | VALOR TOTAL | QTD. | VALOR TOTAL | ||
| CCE 1.18 | 7,65 | 1 | 7,65 | 1 | 7,65 |
| SUBTOTAL 1 | 1 | 7,65 | 1 | 7,65 | |
| CCE 1.17 | 7,08 | 3 | 21,24 | 3 | 21,24 |
| CCE 1.15 | 5,41 | 8 | 43,28 | 9 | 48,69 |
| CCE 1.14 | 4,63 | 1 | 4,63 | 1 | 4,63 |
| CCE 1.13 | 4,12 | 13 | 53,56 | 15 | 61,80 |
| CCE 1.10 | 2,12 | 21 | 44,52 | 23 | 48,76 |
| CCE 1.09 | 1,67 | 1 | 1,67 | - | - |
| CCE 1.07 | 1,39 | 15 | 20,85 | 16 | 22,24 |
| CCE 1.05 | 1,00 | 11 | 11,00 | 9 | 9,00 |
| CCE 2.15 | 5,41 | 2 | 10,82 | 2 | 10,82 |
| CCE 2.13 | 4,12 | 3 | 12,36 | 4 | 16,48 |
| CCE 2.10 | 2,12 | 10 | 21,20 | 13 | 27,56 |
| CCE 2.07 | 1,39 | 15 | 20,85 | 22 | 30,58 |
| CCE 2.05 | 1,00 | 26 | 26,00 | 26 | 26,00 |
| CCE 3.13 | 4,12 | 3 | 12,36 | 2 | 8,24 |
| CCE 3.10 | 2,12 | 3 | 6,36 | 4 | 8,48 |
| SUBTOTAL 2 | 135 | 310,70 | 149 | 344,52 | |
| FCE 1.15 | 3,25 | 6 | 19,50 | 6 | 19,50 |
| FCE 1.14 | 2,78 | 1 | 2,78 | 1 | 2,78 |
| FCE 1.13 | 2,47 | 18 | 44,46 | 16 | 39,52 |
| FCE 1.12 | 1,86 | - | - | 1 | 1,86 |
| FCE 1.10 | 1,27 | 24 | 30,48 | 19 | 24,13 |
| FCE 1.07 | 0,83 | 16 | 13,28 | 16 | 13,28 |
| FCE 1.05 | 0,60 | 7 | 4,20 | 8 | 4,80 |
| FCE 1.02 | 0,21 | 6 | 1,26 | - | - |
| FCE 2.13 | 2,47 | 3 | 7,41 | 3 | 7,41 |
| FCE 2.10 | 1,27 | 6 | 7,62 | 9 | 11,43 |
| FCE 2.07 | 0,83 | 5 | 4,15 | 8 | 6,64 |
| FCE 2.05 | 0,60 | 5 | 3,00 | 5 | 3,00 |
| FCE 3.13 | 2,47 | - | - | 1 | 2,47 |
| FCE 4.08 | 0,96 | 1 | 0,96 | 1 | 0,96 |
| FCE 4.06 | 0,70 | 2 | 1,40 | 2 | 1,40 |
| FCE 4.05 | 0,60 | 2 | 1,20 | 2 | 1,20 |
| FCE 4.02 | 0,21 | 13 | 2,73 | 17 | 3,57 |
| FCE 4.01 | 0,12 | 17 | 2,04 | 14 | 1,68 |
| SUBTOTAL 3 | 132 | 146,47 | 129 | 145,63 | |
| TOTAL | 268 | 464,82 | 279 | 497,80 | |
” (NR)
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Conteudo atualizado em 22/07/2025








