Leis Ordinárias (Anteriores a 1960) - 2.708 - Vade Mecum On-line

Leis Ordinárias




Leis Ordinárias - 2.708 - Autoriza o Poder Executivo a transferir, sem ônus, para a Prefeitura de Ribeirão Vermelho, Estado de Minas Gerais, o serviço de abastecimento de água que a Rêde Mineira de Viação possui naquela localidade.




×Conteúdo atualizado em 21/02/2021. Clique Aqui para atualizar agora!
L2708

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI Nº 2.708, DE 11 DE JANEIRO DE 1956.

 

Autoriza o Poder Executivo a transferir, sem ônus, para a Prefeitura de Ribeirão Vermelho, Estado de Minas Gerais, o serviço de abastecimento de água que a Rêde Mineira de Viação possui naquela localidade.

O VICE-PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, no exercício do cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado, pelo Ministério da Viação e Obras Públicas, a transferir, sem ônus para a Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho, Estado de Minas Gerais, os serviços de abastecimento de água que a Rêde Mineira de Viação possui naquela localidade.

Parágrafo único. O serviço de abastecimento de água a que se refere êste artigo é constituído das instalações de captação, reservatório, adutoras e rêde de distribuição.

Art. 2º A Prefeitura Municipal, independente do pagamento de qualquer taxa, suprirá, preferencialmente, tôda água que a Rêde Mineira de Viação necessitar para abastecimento de suas locomotivas, dependências e edifícios de sua propriedade.

Art. 3º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro 11 de janeiro de 1956; 135º da Independência e 68º da República.

Nereu Ramos

Lucas Lopes

Este texto não substitui o publicado no DOU de 18.1.1956

*

 

 

 

 

 


Conteudo atualizado em 21/02/2021